Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Recomeço...

Tenho mesmo que recomeçar...
Está a ser um arranque difícil. Há qualquer coisa que não joga aqui...Não sei se é a cor, não sei se é o nome... Provavelmente são os dois...
Acho que descobri: O que não joga é provavelmente o facto de ter pensado nisto sózinha, esquecendo-me de pedir a opinião das crianças. E o blogue é feito a pensar nelas. Portanto vou perguntar-lhes e começo de novo!
Por aqui vou-me limitando a deixar comentários...nada de importante!!!

2 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Então vai ser agora que o "pequenos passos" vai dar um salto!
Com os meninos da Brandoa a ajudar-te, é num instantinho que ele vai crescer!
Ficamos à espera, eu e os meninos do Jardim de Cruzeiro!
Beijinhos para todos.

artemenamarques disse...

Fiquei bastante contente por já teres o teu tão desejado blogue! Afinal sempre conseguis-te! Estão de parabéns tu e os teus meninos..Beijinhos para todos

Filomena