Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

"De pequenino se torce o pepino"




É bem verdade que os ditados populares encerram em si muita sabedoria. E este diz-nos que é a infância é a base de toda a nossa vida. E como nunca é demasiado cedo para lançar as sementes do respeito e do amor pela natureza nós, nos Jardins de Infância do Agrupamento Carnaxide/Valejas, vivemos a Semana da Terra, uma semana cheiinha de actividades e muito, muito feliz. Querem saber como foi?


4 comentários:

Rita disse...

Foi realmente uma semana com actividades muito diversificadas. Acho que os nossos meninos devem ter adorado os jogos no exterior. A propósito de jogos, recebi por mail um livro que penso que iria gostar. Existe algum endereço de e-mail para onde lhe possa enviar?
Mãe do Diogo

Anabela Santos disse...

Olá Luz,

Vejo que foi uma semana em cheio! Repleta de actividades e de aprendizagens.

Quanto ao slide show, qual descaramento? Entre vizinhas é mesmo assim :) Nós usamos o slide.com (www.slide.com). É preciso fazer o registo. Depois é só carregar as imagens. Tem muitos estilos, skins e temas. Quanto ao tamanho, erxistem 3 definidos, mas podemos inserir outros valores.
Ficamos à espera de ver os vossos slide shows.
Beijinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Um Dó LI Tá disse...

Olá, realmente a semana da terra foi muito enriquecedora para eles e para nós...
Tomei conhecimento ;)
bjs***
JI Nossa Sra do Amparo

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Uma semana em cheio!
Que bom que é "torcer assim o pepino de pequenino"...

Quanto ao desafio no Bloguefólio, tenho muita pena de te desapontar, Luz, mas desta vez não acertaram :(

Tenham atenção à segunda pista: no Museu do Louvre há um quadro muito famoso de uma mulher (que muitos não sabem que era mãe), que aparece num livro/filme muito conhecidos e é de um pintor de renome... mais não digo!
Amanhã espreitem e verão...

Bjs para todos! Juca e Sala Fixe