domingo, 24 de julho de 2011

Continuo sem perceber...

Continuo sem perceber porque é que o bloguer não permite que eu comente nos blogues amigos e nem sequer no meu blogue do novo projecto eTwinnig, onde o feed back é tão importante. Não percebo o que é que se passa com o bloguer... Estou bem triste pois sei quanto é motivante encontrar os amigos no nosso espaço. Quero no entanto dizer-vos que continuo a seguir-vos atentamente. Por favor amigos, mandem-me um email de contacto. Não vos quero mesmo perder!

domingo, 17 de julho de 2011

De mãos dadas...

De mãos dadas foi como nós chegámos ao final do ano lectivo. Cansados, porque trabalhámos intensamente ao longo do ano, felizes porque foi um bom ano, proveitoso, em que crescemos muito e finalmente de mãos dadas, porque depois de um ano como o nosso, vivido tão intensamente, um ano totalmente colaborativo, jamais nos poderemos separar, pois este ano e estes amigos ficaram para sempre gravados a fogo no nosso coração.

Por fim e depois de observármos atentamente todas as fotografias tiradas ao longo do ano, escolhemos algumas e organizámos um vídeo que mostra algumas actividades, aquelas que melhor se enquadram nas grandes linhas orientadoras que regem a vida do nosso Agrupamento. Como já foi entregue a quase todos os meninos, deixamo-lo aqui para vós.

 


Boas férias para todos.
Luz e crianças da sala das estrelinhas

Até Setembro!!!

domingo, 10 de julho de 2011

De repente...

De repente, quase sem que déssemos por isso, o final do ano estava à porta.
Juntámos as nossas coisas, farrapos de um ano de trabalho, e partimos para férias, umas férias merecidas porque este ano que passou foi, sem dúvida alguma, um ano de muito trabalho. E para não nos esquecermos dos amigos, nem de tudo o que fizemos ao longo do ano, fizemos um pequeno vídeo do nosso ano que os nossos pais levaram para casa no dia da reunião. O Cd dos meninos que estão de férias fica com a Educadora Magda do Ctl. Assim que quiserem, podem ir lá buscá-lo. Desta vez não pudémos pô-lo aqui no blogue porque, como é bastante pesado, nem o bloguer, nem o you tube têm força para o carregar.Deixo-vos com a fotografia da capa...


Mais um ciclo se fechou...
Mais uma etapa cumprida...
E os dias em desfilada,
Passaram numa corrida.

Muitas coisas se fizeram,
E escreveram, p´ra contar,
Muitos momentos alegres,
Que vivemos a brincar ...

Foram momentos felizes,
Vividos sem reparar
Que o tempo ia passando.

Momentos que, sem notar,
Passaram tão de mansinho
Que acabaram por ficar.

                                                                       Boas férias para todos!

domingo, 3 de julho de 2011

Como gente grande.

Sexta feira o dia foi diferente. Há muito tempo que o andávamos a planear e, nas nossas horas vagas íamos preparando a festa. Festa? Sim, que na sexta feira, na nossa sala foi dia de festa. Fizemos o batizado das nossas bonecas...
Agora vamos de férias e alguns meninos já não vão voltar, pois vão para o primeiro ano, mas nunca mais esqueceremos este dia. Foi um dia em cheio, pois brincámos como "gente grande". Foi mesmo um grande dia. Querem ver como foi?




Foi ou não um grande dia?...