Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma questão de treino...

Entre nós só se fala no natal. Num intervalinho entre a vinda do recreio e o almoço, e para acalmar, decidi transportá-los ao mundo mágico de Walt Disney e sentei-me com eles a ver "The nigth before christmas", de 1933.


 

Como sempre aconteceu, fez-se silêncio e fomos transportados para aquele mundo encantado que só Walt Disney consegue construir.
- Mas aqueles brinquedos estão vivos! Porque é que os brinquedos estão vivos? - Pergunta o Afonso Rodrigues.- 4 anos
- Porque são mágicos? - Responde prontamente o Rodrigo Coelho.-5 anos
- Claro!É que o Pai Natal é muito mágico e faz muita magia. Os brinquedos até se mexem sozinhos! Afirma o Santiago com toda a sua sabedoria. - 5 anos
-Os meus brinquedos com pilhas também se mexem sozinhos. Se calhar isso também é magia! Então eu também sou mágico! - Diz o Afonso com os olhos a brilhar e o sorriso rasgado de quem fez uma grande descoberta.
- Eu não "fazi" magia mas quando crescer vou ser mágico. Eu já ando a treinar! - Filipe 4 anos

1 comentário:

Fernando disse...

No próximo momento mágico, mostre-lhes o Step Into Christmas do Elton John! É loucamente mágica!

http://www.youtube.com/watch?v=xjgsnbhV4M8

Além do mais é de uma boa colheita...1973!