segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Miminhos...


Amigos
Tal como combinámos hoje à tarde, aqui fica a canção que cantámos no nosso estúdio de gravação improvisado, e que eu prometi "pôr dentro dos vossos computadores", como diz o Tomás...
Até amanhã. Durmam bem!
Luz

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sabedoria...


Do alto dos seus sábios quatro anos, o Hugo pergunta:
- Ó Luz, tu sabes que o céu é infinito?
-É sim Hugo, tens razão,o céu é infinito. - Respondo eu sem fazer mais comentários, não fosse meter-me por caminhos de onde depois não conseguisse sair.
O Gonçalo, sempre atento a tudo perguntou:
-Infinito? O que é isso?
-Infinito quer dizer que não tem fim. - Explica o Hugo.
Conclui o Sebastião: - Pois, tem mesmo que ser infinito senão os pássaros batiam lá com a cabeça!
Como é que eu nunca me lembrei disso?...