
Amigos
Tal como combinámos hoje à tarde, aqui fica a canção que cantámos no nosso estúdio de gravação improvisado, e que eu prometi "pôr dentro dos vossos computadores", como diz o Tomás...
Até amanhã. Durmam bem!
Luz
Pequenos passos... Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação... Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros. Pequenos passos... até tocar o infinito!
