Um presente muito especial!
Pequenos passos... Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação... Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros. Pequenos passos... até tocar o infinito!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Eu e a Matilde...
Estas somos nós por baixo de um "sol muito feliz porque nós estamos juntas!"(Matilde)...
Um presente muito especial!
Um presente muito especial!
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Será a matemática um "Bicho Papão"?
No âmbito do Plano Anual de Actividades,e dinamizada pela Educadora Margarida Figueiredo, realizou-se, nos Jardins de Infãncia do Agrupamento, uma actividade de Matemática com o nome de "A festa dos números". Foi mesmo uma festa. As crianças aderiram plenamente e com o entusiasmo que as caracteriza. E no final da semana concluímos que a Matemática é muito importante, está presente no nosso dia a dia, que não é nada difícil e que pode até ser bem divertida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)