quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu e a Matilde...

Estas somos nós por baixo de um "sol muito feliz porque nós estamos juntas!"(Matilde)...
Um presente muito especial!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Será a matemática um "Bicho Papão"?



No âmbito do Plano Anual de Actividades,e dinamizada pela Educadora Margarida Figueiredo, realizou-se, nos Jardins de Infãncia do Agrupamento, uma actividade de Matemática com o nome de "A festa dos números". Foi mesmo uma festa. As crianças aderiram plenamente e com o entusiasmo que as caracteriza. E no final da semana concluímos que a Matemática é muito importante, está presente no nosso dia a dia, que não é nada difícil e que pode até ser bem divertida.