Neste Ano Internacional da Biodiversidade, e porque é de pequenino que se aprende a respeitar a vida e a construir um mundo melhor, nós, no JI de S.Bento, aproveitando a chegada da Primavera, o Dia Mundial da Água, os recursos naturais locais, como o Rio Jamor e a riqueza da biodiversidade local, decidimos partir á procura da água, um bem precioso e que é urgente preservar. Assim, e com a ajuda do pai do Sebastião, que nos indicou os locais onde, sem perigo, podíamos observar de perto a fauna e a flora da região, saímos para mais um dos nossos passeios de campo. E descobrimos...
E agora querem ouvir a canção do nosso rio?
Então gostaram? Não canta bem o nosso rio?


