quarta-feira, 9 de junho de 2010

O nosso rio...



No âmbito do Ano Internacional da Biodiversidade - Ano 2010, as crianças do JI de S.Bento/Valejas, em parceria com as crianças da sala 2 do JI de Rio Côvo/Barcelos e com a turma dos Ursinhos Carinhosos, de um Jardim de Infância em Sta Catarina, no Brasil, desenvolveram um projecto colaborativo com o objectivo de conhecer a vida que se desenvolve à volta dos rios que passam perto dos nossos Jardins de Infância. Desse projecto nasceu o filme que agora partilhamos convosco.

sábado, 5 de junho de 2010

Família...






A minha família é quem vive comigo lá em casa. (Tomás)
As avós e os avôs também são família, mas não vivem na nossa casa. (Hugo)
Família é quem gosta muito de nós. (Diogo)
Os tios e os primos também são família (Rita)