quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Gato que perdeu a Lua



Amigos
Estou cheia de saudades vossas e tenho pensado muito em vós.
Então as férias têm sido boas?
Eu ainda ando por aqui, no nosso Jardim de Infância. Estou a preparar a nossa sala para que, quando voltarmos em Setembro, tudo esteja no seu devido lugar.
Tenho pensado muito em vós e por isso hoje decidi fazer-vos uma surpresa. Deixo-vos aqui uma canção animada que conta a história da grande aventura que viveu o pequeno gato Pitorras. Espero que gostem desta surpresa.
Estão todos no meu coração
Boas férias
Um grande beijinho
Luz

sábado, 10 de julho de 2010

E o fim do Ano chegou...



Chegou mesmo!
Ainda custa a creditar que passou tão depressa...
Agora são papéis e mais papéis... O costume, que isto de preparar um novo ano não é brincadeira nenhuma.
Esta é a parte que eu não gosto e que me faz ficar mesmo carregadinha de "mau feitio". Mas tem mesmo que ser e o que tem que ser tem muita força.
O problema é que estamos todos muito cansados e portanto o trabalho já não rende o que deveria render.
Por isso o blogue tem andado meio abandonado, mas quando as férias chegarem prometo que o ponho em dia, pois ainda há muita coisa para postar.
Por agora deixo aqui um bocadinho do nosso último dia, em que fizemos pinturas faciais. E não é que ficámos bonitos?
A nossa Ivone é mesmo um tesouro!
Boas férias para todos. Encontramo-nos de novo em Setembro!
Já estou com muitas saudades vossas!