Pequenos passos... Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação... Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros. Pequenos passos... até tocar o infinito!
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Que belo presente!
A dois passos de Lisboa, a Brandoa é mesmo um fim do mundo que até o carteiro tem dificuldade em encontrar...
Porque é que digo isto? Bom, digo a brincar, mas a verdade é que a surpresa que os nossos amigos do JI de Fitares nos mandaram por altura da Páscoa, finalmente chegou ao Jardim de Infância. Já tinham chegado os do Norte, dos Açores e à Brandoa, nada.
Pois finalmente tivemos a tão esperada surpresa e...
...ADORÁMOS!!!
Já está no nosso chaveiro e deixa a nossa sala e a nossa chave bem mais bonita.
Obrigado meninos. Gostámos muito do vosso presente!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Querida Lus adorei o comentário que deixaste no meu blog, a propósito das flores. Ao responder, enganei-me e quis apagar, mas apaguei o teu:(
Estou triste e, se não for pedir muito, gostava que voltasses a colocar lá o comentário, porque adorei a citação de Sebastião da Gama.
Por favor..... ADoro-te
Bem...hoje estou mesmo cansada, até escrevi Lus em vez de Luz...Bolas é melhor ir dormir:(
ho estado a tentar recuperar o teu comentário, mas desconfio que não há forma de o fazer! Estou triste:(((Se puderes, volta a colocá-lo lá...queria deliciar-me com a citação de Sebastião da Gama e ando a precisar de elogios...o teu comentário levantou-me o ânimo, mas parva...em vez de apagar a minha resposta, onde escrevi errado...apaguei o comentário.
Desculpa.
Olá!
Finalmente chegou a nossa carta e a nossa prenda!
A vossa escola é em que planeta?
Demorou tanto tempo a chegar...
Fica mesmo bem no vosso chaveiro que também é muito giro!
Muitos beijinhos para todos!
Mas que lindo miminho!
E que gesto tão bonito o de oferecer.
Beijinhos*
Obrigada, querida amiga, por me teres voltado a oferecer as palavras doces de Sebastião da Gama.
És mesmo muito, muito especial.
....
Sabes, o que mais me encanta nestes teus pequenos textos, é perceber que te sentes realizada no mundo dos teus meninos. Seja na Brandoa (que dizes ser o fim do mundo), na Pontinha (que será pouco menos que isso) ou em Elvas, quase a resvalar para Espanha, sinto que és feliz.
Muito poucas pessoas vivem fazendo o que gostam. É um privilégio que só uns quantos sabem encontrar na vida.
Fico feliz por ti.
Um abraço, mana.
Pois é meu irmão
Sou mesmo uma previligiada, pois faço mesmo aquilo que gosto.
Sabes , Deus deu-me a Graça de me contentar com coisas pequeninas. Eu sei que sou a mulher das coisas paqueninas. Não sei fazer coisas grandes. Só mesmo as pequenas. E como não podia deixar de ser o meu trabalho só podia ser com os mais pequenos. Trabalho muito porque, contráriamente ao que as pessoas pensam, ser professor destas idades é um desafio constante e não tenho hipótese de repetir nada. Cada dia é um dia novo e tem que ser diferente e pleno. Mas para mim, é um trabalho que faço com muito prazer e que me realiza completamente. Eles ajudam-me a crescer todos os dias como pessoa e como mulher, pois obrigam-me a sair de mim, a superar o meu ego, a peder as minhas ideias e a ir ao encontro deles. Que sorte tenho em poder estar com eles! E já pensaste que este trabalho que à partida parece mais uma brincadeira, é um trabalho imenso. estou a formar o Futuro. Não posso enganar-me, sentir-me cansada ou olhar para o meu umbigo, sob pena de comprometer o futuro
Sim. tens razão eu sou feliz! Muito feliz!!!
Um bonito presente dos príncipes e princesas, nossos afilhados comuns, não é?
É muito bonito receber estes miminhos de outros meninos que em conhecemos... coisas só possíveis no mundo de hoje!
Também temos um presente para vocês no nosso blogue, passem lá. Mas este é virtual...
Beijinhos...
Enviar um comentário