Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais um Ano se passou II


Mais um Ano passou e vamo-nos separar. Esta é sem dúvida a época mais difícil do Ano, pois a sensação do "nunca mais" é terrível. Eu sei que ainda nos vamos ver muitas vezes, mas esta cumplicidade do dia-a-dia que fomos construindo ao longo dos anos, vai-se esfumar e diluir.
O tempo é de soltar amarras, abrir o coração e ter confiança de que se deu tudo e por isso o voo vai ser seguro. Mas o medo é imenso e a impotência também... Já verifiquei os pára-quedas, e pareceram-me todos bem ajustados, mas sei que os ventos vão ser fortes e que os podem fazer cair. No entanto incentivo-os a voar, quando tudo o que queria era estreitá-los nos meus braços e não os deixar partir...
Meus lindos, o fim do ano chegou. Sejam felizes e que a vida vos dê tudo aquilo que merecem.
Eu vou pensar sempre em vós!
A vossa Educadora que teve a grande felicidade de vos conhecer!!! (Deixo aqui o filme do nosso ano para que possam revê-lo sempre que sentirem saudades. Eu vou vê-lo muitas vezes!)
Penso em vós, sempre!
Luz
P.S-Ibraíma, vou acreditar sempre em ti! Eu sei que vais conseguir ultrapassar todas as tempestades!!!

5 comentários:

Isabel Preto disse...

Descanso...descanso, perguntavas tu! Para mim, também só lá para perto do final do mês, mas termino esta semana o pior...
Beijinhos.

Turma4D disse...

OLá amiguinhos!...
Parabéns. Não podíamos deixar de vos desejar umas Boas férias!
Tem um presentinho na nossa janela,
bjinhos
Teresa e turma 4D

fatima disse...

ola querida luz quem vai ficar sempre nos nossos coraçoes e das crianças que por si foram acarinhadas é a LUZ.O rodrigo e eu vamos ter muitas saudades porque a senhora tocou nos nossos coraçoes a Luz e a Sónia sao umas joias de pessoas, nao sao todas as pessoas que sofrem com os problemas das crianças que por vós foram passando.vamos ter muitas saudades dos meninos também eu pessoalmente vou ter saudades da minha teresinha que é a menina mais doce que eu ja conheci é daquelas meninas que nos apetece abraçar protejer e dar muito amor e carinho. Muito obrigada por tudo o que fez pelas nossas crianças,como já tinha dito noutro comentario os meninos e meninas no bocadinho que estao na vossa companhia sao sem duvida crianças mais felizes .Obrigada beijinhos do tamanho do mundo da mae do Rodrigo Almeida e do rodrigo .

Fátima

Isabel Preto disse...

Luz:
sei o que estás a sentir...e é mesmo difícil, ainda mais para ti, pois acho que as educadoras constroem uma relação muito mais profunda,uma relação de mãe.
Eu entro no meu blog e sinto um vazio! Penso...eu vinha cá quase diariamente colocar trabalhos deles, agora não vale a pena escrever...mas depois escrevo...é uma maneira de continuar a achar que eles leêm ou pelo menos, os amigos, como tu.
Beijinhos e força...os teus pequeninos vão ter-te no coração sempre, pois é a esse nível de ensino que tudo é mais forte e verdadeiro.

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Luz,

Conseguiste expressar por palavras aquilo que sinto, até me deu uma vontade de copiar e colar no meu blogue o teu texto!

Sentimos o mesmo porque vivemos situações parecidas, eu vou sair deste contexto e tu estás à espera de saber se sais ou não, mas, vá-se ou fique-se, perde-se sempre alguma coisa!

Ainda me resta segunda-feira, o último dia!

Beijinhos e ânimo, eles ficam sempre connosco e nós também deixamos uma sementinha dentro deles...