Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Continuo sem perceber...

Continuo sem perceber porque é que o bloguer não permite que eu comente nos blogues amigos e nem sequer no meu blogue do novo projecto eTwinnig, onde o feed back é tão importante. Não percebo o que é que se passa com o bloguer... Estou bem triste pois sei quanto é motivante encontrar os amigos no nosso espaço. Quero no entanto dizer-vos que continuo a seguir-vos atentamente. Por favor amigos, mandem-me um email de contacto. Não vos quero mesmo perder!

8 comentários:

Isabel Preto disse...

Beijos grandes, Luz.
Por onde andas? Temos de nos ver, um dia destes.

Nina disse...

sinto falta dos teus comentários tão carinhosos no Projetos com Arte. Beijos! ninapedrosa@oi.com.br

Gabriela disse...

Olá Luz, não te preocupes. As tecnologias têm destas coisas, agora é tempo é de férias e depois pensas nisso a sério. Bjs
Gabriela

rosarinho disse...

Olá Luz,
Pois é, os computadores também fazem birras, mas nós sabemos dar-lhes a volta. Beijinhos e boas férias

Aqui no JI... disse...

Beijinhos Luz e boas férias...foste uma das pessoas que mais se fizeram presentes no Aqui no JI através dos teus comentários e foi muito bom. Obrigada.
Fátima

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Olá Luz, encontrei seu blog e fiquei fascinada. Também sou professora da Educação infantil e amo o que faço. Seu blog me será de apoio. Parabéns pela arte de educar!
Beijos,
Juliana.

Luz disse...

Parece que finalmente consegui perceber porque é que não conseguia comentar em alguns blogues... Isabelinha e Fátima, parece que vou poder finalmente visitar-vos...
Ju, fico muito feliz com a sua visita e cá a espero.
Sempre convosco
Luz