Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Um passo à frente,outro atrás...

Não me tem sido muito fácil manter este blogue activo...
Queria que ele fosse um diário das nossas actividades de Jardim de Infância, mas as solicitações são tantas e como ainda tenho um bocadinho de dificuldade de manusear esta nova ferramenta, acabo por me perder...
Não posso no entanto perder o trabalho feito no âmbito do Plano Nacional de Leitura e que culminou com a nossa ida à biblioteca «dos grandes», ou seja, da sede do Agrupamento. Eles gostaram muito de lá ter ido,pois foram muito bem acolhidos. Exploraram, manusearam e sentiram-se em casa.
O pequeno passo de hoje é o de colocar aqui as conclusões deles em relação ás bibliotecas.
Será que vou conseguir?...

4 comentários:

As Pequenas Flores Azuis disse...

Olá Luz:
Então já cá andas desde Maio e ainda não tinhas avisado!
Não quero pressionar-te pois sei que ainda não dominas completamente estas ferramentas, mas vais ver que aprendes depressa. É um bichinho que ferra e depois consegue dominar-nos.
Mas como dizia...não deixes de colocar aqui as tuas práticas pois terás em mim uma visita muito muito assidua. Acho que vou gostar imenso do teu trabalho e gostava de aprender muito contigo.
Se tiveres alguma dificuldade com o blog estou pronta a ajudar naquilo que conseguir. A Ádila ajudou-me imenso quando comecei e decerto fará o mesmo contigo.

Força que os amigos dão o empurrão e a ajuda.
Beijinhos grandes da Cristina

Cristina Lares disse...

Olá !!!
Gostei muito desta surpresa!!!
Foi uma decisão acertada!!
Se precisares de ajuda podes também contar comigo. Também eu tive uma "professora" a Paula do Maria Rapaz... ninguém nasce ensinado.
O pequenos patifes tem andado um pouco adormecido...tenho que entregar muitos papéis até final de Setembro. E como ninguém por mais que queira é super mulher...
Algo vai ficando para trás. Mas prometo que a partir de Outubro serei mais cumpridora do meu passatempo preferido!!!
Este ano vamos fazer muitas piratarias ih! ih!ih!

Força Luz! Pela amostra decerto mostrarás as tuas boas prácticas!
Um beijinho da Cris

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Luz!

O blogue estava aqui, bem escondidinho, mas eu dei com ele!

Porque não disseste nada?

Vá lá, ânimo, e toca a enchê-lo com as coisas bonitas que fazes com os teus meninos!

Bjs,

disse...

OLA!
Gostei imenso deste cantinho...tanta coisa linda...BOAS PARTILHAS!!!

Jocas da Bé
www.educarpartilhando.blogspot.com