Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Schcope" o dente filha...

Hoje a Mafalda chegou feliz à sala. Tinha uma novidade para contar...O dente da frente que durante toda a semana tinha estado a abanar, finalmente caíu. E com os ""SS" a fugir pelo buraco deixado pela falta do dente, entusiasmada contou:
"Sabes, no fim de semana fui jantar e depois fui dormir. Quando o meu pai saiu para o trabalho eu estava a "dromir", mas ele foi-se despedir de nós e quando me deu um beijinho o meu dente caíu. E eu acordei com o meu Pai muito aflito a dizer:
(E no meio de sibilos agudos ela dizia entusiasmada:) - "Schcope" o dente Mafalda, "schcope" o dente filha! Eu abri os olhos e "Schcupi".
Uma delicia!

3 comentários:

Isabel Preto disse...

Momentos lindos, esses, em que a fada dos dentes visita as nossas meninas:)))))

Anabela Santos disse...

Que máximo!
Já tinha saudades de vos visitar.
E já vi que vou levar uns dias a pôr a leitura em dia :-)
Beijinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Ro... disse...

kkkkkkkkkkkkkk
quase morremos de tanto rir...
Que momento delicioso!
Que figurinha linda é esta pequenina!
Beijinhos nas bochechas de todos, de Nice e da Rô