Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Pobre ratinho dos dentes... Em Setembro vai ter que trabalhar tanto!

Pois é, parece que não sou só eu que vou ter muito que fazer. O nosso amigo ratinho dos dentes que se prepare que vai ter que trabalhar muito. Hoje, quando vim matar saudades aqui ao nosso cantinho, tinha uma mensagem espetacular. O Pai do Rodrigo Almeida deu-me uma grande novidade. Querem saber qual foi? Pois diz assim:
"Olá Maria da Luz!
Eu tentei descobrir o e-mail para lhe mandar a foto de mais 1 desdentado.
Aliás, fiquei a saber que, segundo o Rodrigo, ele é já um adolescente.
Continuação de boas férias. SÉRGIO ALMEIDA"
Nem posso acreditar... Aqueles meninos que vieram para o Jardim de infância tão pequeninos, ainda há tão pouco tempo já têm os dentes a cair e uma já tem dentes "divertidos" e o outro já é "adolescente". Parabéns Margarida e Rodrigo, estão mesmo crescidos!
A meio das férias, quando as saudades já são muitas, uma notícia destas deixa-nos muito felizes. E assim que as aulas recomeçarem, vamos encher o nosso armário secreto de mensagens para o ratinho dos dentes. O pobrezinho vai mesmo ter que fazer  horas extraordinárias! Também quem o manda tirar férias numa época de tanto trabalho!!!...
Obrigado Pai do Rodrigo Almeida pelas boas notícias que me deu. Estou muito orgulhosa e muito feliz. Que crescidos estão os nossos meninos!

PS - Pai, se quiser pode mandar a fotografia para o email das estrelinhas. Eu ficava muito feliz, pois já tenho muitas saudades do nosso menino.
Sempre convosco
Luz


1 comentário:

Laura Rodrigues, Ed. disse...

Olá Luz(cintilante)!
É de facto muito gratificante, verificar que mesmo nas interrupções lectivas, os pais e os meninos demonstram carinho e nos procuram com mimos para partilhar. Você deve ser uma profissional de coração pleno e cheio de AMOR. Parabéns querida!
(Obrigada pelas orações e amizade sincera. Estou muito grata!)
Um doce beijinho...
Laura