Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

A minha mãe...

Tudo começou com uma conversa no tapete... Quando lhes perguntei o que é que achavam que devíamos fazer para a mãe, o Jonas Pinto sugeriu, que se fizesse um livro de bolso. E foi o que fizemos. Montámos o livro, pensámos o que queríamos dizer à mãe e lançamos mãos à obra... Tivemos muito que pensar, que organizar  e depois que escrever... Mas valeu a pena porque os nossos livros ficaram o máximo. Querem ver?


E como temos andado às voltas com o alfabeto, decidimos fazer a inicial do nome da mãe em feltro, para ela pendurar na carteira. Deu um bocadinho de trabalho, mas divertimo-nos muito...


Por fim foi só carimbar os saquinhos com um coração e no CAF a Ed. Magda fez connosco um postal lindíssimo. Amanhã já lhe perguntamos se o podemos postar aqui no blogue e se ela deixar mostramo-lo... Ah... E ainda mandámos um email à nossa mãe. Ia carregadinho de beijinhos e outras coisas boas. Esperamos que ela tenha gostado!

Foi uma semana cheia de trabalho, mas valeu a pena.

8 comentários:

Anabela Santos disse...

Tanto que trabalharam e que bonitos ficaram os vossos livros de bolso e as letrinhas de feltro.
Foram ideias fantásticas!
As vossas mamãs ficaram muito felizes com toda a certeza.
Beijinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Graça Rocha disse...

Que prenda linda!
Se eu fosse uma das vossas mães iria adorar esse livrinho encantador.
bjs

Xinha disse...

Adorei!
Muito gira a ideia e os resultados também!
Beijinhos

Carla Dias disse...

Foi uma ideia brilhante, de alguém que faz brilhar as mentes dos nossos filhos ! Como Mãe fiquei sem palavras ao recebê-las e ao sentir a dedicação da minha ao fazê-la, percebi mais um bocadinho do que é ser MÃE ! Obrigada por tudo !

Luz disse...

Obrigado amigas. E sempre muito bom ter-vos por perto. Anabela, já estava preocupada, pois há um tempinho que não sabia nada de ti! Agora vejo que está tudo bem!

Luz disse...

Mãe da Margarida
Muito obrigado pelas suas palavras e por "me emprestar a sua Margarida, um bem precioso". obrigado pelo seu apoio e pelo seu carinho!

Teresa e Helena disse...

Bravo, Luz...como sempre!
Bjs nossos
Teresa

suspiros disse...

Maria da Luz,

Adorei! Um mimo Fantástico, uma prenda linda.

Um beijinho muito grande e obrigada pela sua dedicação.
Rita Neves