Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E para um grande final...


...Para um grande final, conto como se passou a nossa última semana neste primeiro período.
Como as actividades, as novidades e as surpresas foram muitas, só podemos contar resumidamente, mas mesmo assim queremos contar. Então vamos lá...
A 3ª semana de Dezembro foi uma semana muito cheia de actividades. Assistimos a uma peça de teatro,"De onde vêm as palavras más". Fizemos bolinhos de Natal para nós e para os nossos pais, recebemos um presente lindo dos nossos amigos do JI de Rio Côvo em Barcelos, fomos à festa de Natal que a Junta de Freguesia da Brandoa nos preparou, levámos os presentes de Natal para as nossas famílias e também recebemos alguns presentes. Resumindo, foi uma festa.
Querem ver como foi? Então olhem com muita atenção...


3 comentários:

betty mello disse...

Querida Luz, que alegria receber sua visita ao meu blog, obrigada! Amei o seu cantinho e já vou linká-lo aos meus ( vc já linkou o canto do conto e o bem bolado, obrigada), inclusive ao http://aprendizarteatelie.blogspot.com (qdo puder dê uma passadinha por lá. ficarei feliz) Adorei a sua "história cozinhada". Parabéns pelo trabalho sensível e criatvo que desenvolve com as crianças. Tenha também um iluminad ano de 2009. Beijos carinhosos, Betty(Brasil)

BRISADAREOSA disse...

Vimos agradecer e retribuir a vossa simpática visita e, simultâneamente, dar-vos os parabéns por este vosso recanto.

Marisete Schmidt disse...

adorei teu blog!
Grande sensibilidade!
Abraços
P.S: Estou adicionando-a nos meus favoritos.
Marisete schmidt