domingo, 1 de março de 2009

Em suspenso...



O tempo vai passando e eu continuo em casa, roída de saudades e com a sensação que estou a perder dias preciosos...
Já queria voltar.
Não vejo a hora de lhes poder pegar ao colo, de lhes dar um grande abraço, de poder rir com eles "até cair para o lado"...
Só quando perdemos as pequenas coisas do dia-a-dia é que nos apercebemos do quanto são importantes para nós...
Que saudades tenho dos seus bracitos, dos mimos, dos segredos , da cumplicidade...
Porém, por agora, é tempo de estar quieta... Talvez seja melhor aproveitar este tempo também.
Não posso crer que vou perder a semana da leitura!...
O melhor é mesmo nem pensar!

9 comentários:

Alda disse...

Estou em completa sintonia contigo, Luz. Também estive uns diazitos de molho. Estou ansiosa por voltar. No meu caso é já amanhã, embora ainda não esteja completamente recuperada...
Vais ver que o teu dia também vai chegar.
Um beijinho

Xinha disse...

Olá Luz
Os teus meninos devem estar cheiiiiiiiiiinhos de saudades tuas!!!
Espero que recuperes bem e depressa.
Beijinho da Xinha

cris disse...

Embora não saiba o que se passa desejo sinceramente que recuperes bem depressa. O Jardim da Brandoa precisa de LUZ!! Bjitos da Cris

paula disse...

Olá Luz
Também eu te desejo rápidas melhoras...
Bjsss
Paula

Um Poema disse...

....

Esse sentimento de carência é o testemunho do teu carinho por eles.

Rápidas melhoras.

Um abraço

Educadora de Infância disse...

Vai passar depressa, vais ver!
O importante é já te sentires (e estares) recuperada.
Beijinhos e boa semana (de descanso!)

Os Malandrecos disse...

Eu não seio que se passa, mas de coração te desejo rápidas melhoras.
Beijinho.
Isabel

Sala Azul do J.I.Vasco da Gama disse...

Olá Luz:

Espero que recuperes depressa.

Beijinhos Cristina

teresa disse...

Tudo de BOM pra ti, Luz...bjs Teresa Rebelo