Páginas

domingo, 1 de março de 2009

Em suspenso...



O tempo vai passando e eu continuo em casa, roída de saudades e com a sensação que estou a perder dias preciosos...
Já queria voltar.
Não vejo a hora de lhes poder pegar ao colo, de lhes dar um grande abraço, de poder rir com eles "até cair para o lado"...
Só quando perdemos as pequenas coisas do dia-a-dia é que nos apercebemos do quanto são importantes para nós...
Que saudades tenho dos seus bracitos, dos mimos, dos segredos , da cumplicidade...
Porém, por agora, é tempo de estar quieta... Talvez seja melhor aproveitar este tempo também.
Não posso crer que vou perder a semana da leitura!...
O melhor é mesmo nem pensar!

9 comentários:

Alda disse...

Estou em completa sintonia contigo, Luz. Também estive uns diazitos de molho. Estou ansiosa por voltar. No meu caso é já amanhã, embora ainda não esteja completamente recuperada...
Vais ver que o teu dia também vai chegar.
Um beijinho

Xinha disse...

Olá Luz
Os teus meninos devem estar cheiiiiiiiiiinhos de saudades tuas!!!
Espero que recuperes bem e depressa.
Beijinho da Xinha

Cristina Lares disse...

Embora não saiba o que se passa desejo sinceramente que recuperes bem depressa. O Jardim da Brandoa precisa de LUZ!! Bjitos da Cris

paula disse...

Olá Luz
Também eu te desejo rápidas melhoras...
Bjsss
Paula

Um Poema disse...

....

Esse sentimento de carência é o testemunho do teu carinho por eles.

Rápidas melhoras.

Um abraço

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Vai passar depressa, vais ver!
O importante é já te sentires (e estares) recuperada.
Beijinhos e boa semana (de descanso!)

Os Malandrecos disse...

Eu não seio que se passa, mas de coração te desejo rápidas melhoras.
Beijinho.
Isabel

As Pequenas Flores Azuis disse...

Olá Luz:

Espero que recuperes depressa.

Beijinhos Cristina

Unknown disse...

Tudo de BOM pra ti, Luz...bjs Teresa Rebelo