Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Com muito amor e saudade!...



Ontem falei com a Leonor, uma das meninas da nossa sala do Jardim de Infância 2, da Brandoa... Falar, falar, ouvindo a sua voz e tudo, não falei, mas falámos por email, que é uma nova forma de contactar os amigos.
É muito bom falar com ela... Traz-me sempre notícias dos amigos, de quem eu tenho muitas saudades. Não fiquem tristes amigos de Valejas. É verdade que eu tenho saudades dos meninos da Brandoa, mas isso não quer dizer que não goste imenso de vós! É que nós gostamos com o coração e o coração das pessoas é um orgão fantástico pois podemos lá pôr quem quisermos que ele nunca se enche. Podemos gostar de todos, porque todos cabem lá!...
Mas voltando à conversa que eu tive com a Leonor, ela disse-me que tinha saudades do tempo em que o que eu escrevia no blogue era para eles.
Pois é Leonor, não é que não me lembre de vós, mas é que o "Pequenos Passos" é um blogue que tem que contar aquilo que se passa na sala e eu agora estou na sala de Valejas, por isso vou escrevendo apenas coisas de Valejas. Mas hoje falei com os meninos de Valejas e eles disseram que eu também posso escrever um bocadinho para vós. Por isso agora, de vez em quando, eu vou-vos fazendo uma surpresa. Hoje é a primeira. Para ti, e para todos os amigos da Brandoa e de Valejas, eu deixo um filme da nossa amiga toupeira, que vocês tanto gostavam e que os meninos de Valejas também gostam. E por favor dá um grande beijinho aos nossos amigos todos. Eu penso muito em vós. Gosto muito de Vós!
Luz

5 comentários:

Anabela Santos disse...

Acho muito bem!
A Luz chega para todos. Escreve coisas muito bonitas para os meninos de Valejas, para os da Brandoa e para nós, que gostamos de cá passar todos os dias e levamos a alegria de ver o seu trabalho feito com tanto amor e carinho.
Beijinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Isabel Preto disse...

Nem sabes, o quanto me diverti com este video!
E é tão bom termos notícias de meninos que ajudámos a crescer...
Beijos

Anabela disse...

Ai as saudades...é tão nosso esse sentimento.
É bom quando recebemos noticias daqueles q se cruzaram connosco, e por um motivo ou outro, não vemos !
Mil bjs de luz

rosarinho disse...

Ter saudades é bom, quer dizer que nos tocámos, que nos sentimos, que nos cativámos e que vamos morar par sempre no coração do outro.
É sinal que as almas se tocaram.
Beijos dos fofos e da Rosarinho

Isabel Preto disse...

Sabes, Luz...não fui eu que andei por Sintra! Quem me dera, mas quem teve essa sorte foi a Sara. É que ela queria um Blog, para as coisas dela e ficou toda vaidosa, quando a autorizei a publicar no meu.
Sintra é lindíssimo e ela adorou o Museu do Brinquedo.
Beijinhos.