Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

E o fim do Ano chegou...



Chegou mesmo!
Ainda custa a creditar que passou tão depressa...
Agora são papéis e mais papéis... O costume, que isto de preparar um novo ano não é brincadeira nenhuma.
Esta é a parte que eu não gosto e que me faz ficar mesmo carregadinha de "mau feitio". Mas tem mesmo que ser e o que tem que ser tem muita força.
O problema é que estamos todos muito cansados e portanto o trabalho já não rende o que deveria render.
Por isso o blogue tem andado meio abandonado, mas quando as férias chegarem prometo que o ponho em dia, pois ainda há muita coisa para postar.
Por agora deixo aqui um bocadinho do nosso último dia, em que fizemos pinturas faciais. E não é que ficámos bonitos?
A nossa Ivone é mesmo um tesouro!
Boas férias para todos. Encontramo-nos de novo em Setembro!
Já estou com muitas saudades vossas!

2 comentários:

Nina disse...

Olá Luz!

Vim agradecer sua presença sempre bem vinda ao Projeto com Artes.É sempre bom ler seus comentários sempre tão carinhosos. Vi um pouco do que tem postado no Pequenos Passos. Parece-me que tens um trabalho bem parecido com o meu. Adoro ver a descoberta das crianças. Lindo, lindo, lindo, parbéns!!!
Beijos e estarei também aqui mais vezes.
Nina

rosarinho disse...

Ficaram lindos e parecem muito felizes!
Obrigada por todas as partilhas interessantes e que também nos ajudaram a crescer.
Obrigada por todas as visistas e pelo carinho virtual.
Boas férias, para todos, nós só vamos em Agosto.
beijinhos dos fofos e da Rosarinho