Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Notícia sensacional, notícia bem fresquinha...


E deixou-nos completamente felizes...
O nosso projecto, "Twinkle, twinkle little star", que temos vindo a desenvolver em parceria com dois Jardins de Infância Polacos, ganhou o segundo prémio para a categoria dos 3 aos 6 anos de idade, na Polónia, que é o país Europeu que mais projectos desenvolve ao nível dos Jardins de Infância.
Ainda não está concluído pois, por falta de meios logísticos, não conseguimos fazer as vídeo - Conferências, que estão agendadas para Setembro.
Foi um projecto trabalhoso mas que nos deu muitas alegrias, nos ajudou a alargar horizontes, possibilitou-nos novas experiências, novos amigos e ajudou-nos a perceber que o nosso mundo é muito grande e muito diverso.
Para cumprir o plano inicial, a "Twinkle" voltou para casa (http://littlestar-luz.blogspot.com/) mas, quase tenho a certeza, que em Setembro vamos receber notícias suas. Entretanto, e porque o entusiasmo não pode esfriar, as ideias para novos projectos, já fervilham entre Portugal e a Polónia... Vamos ver o que vamos conseguir fazer, e vamos também esperar pela classificação Portuguesa e depois Europeia...
De qualquer forma, aconteça o que acontecer, o "gozo" desta experiência, já nada poderá retirar.

10 comentários:

Ádila Faria disse...

Querida amiga e queridos amigos!
Um breve comentário fresquinho para uma notícia fresquinha: só para vos dizer que notícias como estas são sempre muito agradáveis de se receber. É com muito orgulho e satisfação que vos dou os meus parabéns!Vocês simplesmente merecem, força! Para quem vos acompanha saberá dar o devido valor ao vosso percurso. Parabéns, parabéns!
Beijinho a todos.
Ádila

Isabel Preto disse...

Mas que maravilha,Luz! Parabéns! Parabéns!E beijinhos.
A Kitty está quase boa. hoje, levei-a para o campo, ficou doidinha, mas mal chegou a casa, quis ir dormir:)))))))
Amanhã, começo a Formação...logo que termine e tu estejas livre, combinamos um dia juntas.
BEIJOOOOOOOOSSSSSS

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Queremos dar-vos muitos parabéns pelo carinho, pelo entusiasmo e pela partilha das vossas vivências, que nos fizeram crescer a todos e, de modo especial, por este projecto fantástico em que estão envolvidos!
Beijinhos para todos,
Juca e Sala Fixe

rute moura disse...

Parabéns! É um prémio merecido!
beijinhos

Anabela Santos disse...

São só boas notícias.
Já estávamos muito felizes, mas ficamos mais ainda por ver que também foram recompensados pelo vosso esforço e trabalho.
Tem sido um ano fantástico para todos nós.
Parabéns

Prof. anabela
BLOGando na Escola

prof.Paula disse...

Muitos parabéns. Que novos projectos se desenvolvam, que novas experiências apareçam. É tão bom ver notícias destas. bjs
paula

rosarinho disse...

Muitos Parabéns Luz!
Que boa notícia. Votos de muitos e gratificantes projectos e obrigada pelas partilhas. bjs Rosarinho

Susana disse...

Parabéns!!!! É bom saber que estão a ser desenvolvidos projectos muito interessantes na área da Educação de Infância! :) e Obrigado pela visita e comentário ao meu blogue! ;) beijinhos e boas férias!!

Susana
Jardim dos Pequeninos

Aqui no JI... disse...

É de certeza enorme o prazer e o gosto com que desenvolves os projectos que nos vais mostrando aqui,para mim é com orgulho que te dou os parabéns porque o teu trabalho é reconhecido além fronteiras...
Bjs e agora bom descanso!!
Fátima

Isabel Preto disse...

Pois...há Formadoras da treta! também me aconteceu isso, com o Português Língua Não Materna! Esta dos quadros é boa, mas não vou aprender grande coisa, em 15 horas! Pior é que com essas 15 horas, tenho de fazer um flipchart! no 1ºdia, vim desesperada para casa...ontem, pareceu-me aprender qualquer coisa, daí o meu post, mas quero ver quando começar a fazer o trabalho e...acaba já dia 16!
Beijos grandes.