Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Gato que perdeu a Lua



Amigos
Estou cheia de saudades vossas e tenho pensado muito em vós.
Então as férias têm sido boas?
Eu ainda ando por aqui, no nosso Jardim de Infância. Estou a preparar a nossa sala para que, quando voltarmos em Setembro, tudo esteja no seu devido lugar.
Tenho pensado muito em vós e por isso hoje decidi fazer-vos uma surpresa. Deixo-vos aqui uma canção animada que conta a história da grande aventura que viveu o pequeno gato Pitorras. Espero que gostem desta surpresa.
Estão todos no meu coração
Boas férias
Um grande beijinho
Luz

6 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Umas óptimas Férias, Maria da Luz.
Beijinhos, Rosa Silvestre.

Isabel Preto disse...

Temos de procrar sempre a nossa lua. Música muito linda, pela mensagem.
Beijos.

Dreamlu disse...

Boas Férias Luz!!!Descansaaaaa! Obrigada pelo carinho. Beijoca*

rosarinho disse...

Gostei muito.
Obrigada pela partilha.beijinhos

Anabela disse...

Boas férias querida Luz. E que as carinhas lindas do teu jardim se divirtam mttttt
Mil bjs de carinho

Um Poema disse...

....

Olá mana,

Também senti muitas saudades.
Felizmente chegou ao fim este período atribulado. E agora que o trabalho deixou de me absorver quase a 100%, espero poder retomar o convívio com os amigos da blogosfera.

Um abraço