Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ser amigo...


"...Que significa cativar? - perguntou o principezinho.
-É uma coisa de que toda a gente se esqueceu, - disse a raposa. Significa criar laços...
- Criar laços?
- Isso mesmo - disse a raposa. Para mim, não passas, por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem mil rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti não passo de uma reposa igual a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no mundo. Serei única no mundo para ti... Se tu me cativares, será como se o sol iluminasse a minha vida."

em: "O Principezinho" de Antoine de Saint- Exúpery


3 comentários:

Teresa e Helena disse...

Tanto carinho e amizade neste dia, Luz! Parabéns pelas actividades e pela música do André Sardet...mesmo a calhar!
Bj Teresa Rebelo

Alda disse...

Olá Luzinha. Mais uma vez em sintonia. Usei exactamente a mesma música e a mesma ferramenta para assinalar este dia. Beijinhos de saudades. Prometo voltar mais vezes

rosarinho disse...

Parabéns pelas actividades e pela partilha. bjs dos fofos e da Rosarinho