Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Já chegou o verão!

Foi a Rita que trouxe a novidade! Hoje chegou o verão! Nós nem queríamos acreditar... O verão, já chegou o verão! Que bom! É que nós, há muito tempo que estamos à espera dele, porque há muitas coisas que só se podem fazer no verão. Quais? Por exemplo, fazer tendas com ramos, andar descalso pelo chão, tomar banho de mangueira, fazer picnics e muitas outras coisas...
Por falar de verão... Hoje assim que chegámos à escola pedimos logo para ir para o recreio brincar com os ramos das árvores, mas quando chegámos lá fora, já lá não estava nada, por isso fomos à procura do verão. Nem imaginam as coisas que nós encontrámos. Querem ver como foi?

3 comentários:

suspiros disse...

Que lindo Maria da Luz. Amei! e as fotos estão fantásticas.

Beijos

Luz disse...

Obrigado, mãe da Mariana. Como é que está tudo por aí? A Mariana, o bebe, o pai e a mãe?. Nós estamos bem, mesmo se somos poucos e estamos quase loucos com o barulho das obras! Um beijinho grande à Mariana!

Maria Ines disse...

É isso mesmo querida amiga estrelinha! As fotos estão mesmo fantásticas e a partilha sempre deliciosas e generosa, como é generosa a "Luz" que irradia nos seus trabalhos e afetos pedagógicos.
Vamos contrarias a cultura popular e não ter receio em gritar bem alto que GOSTAMOS DO QUE VEMOS E QUE APRENDEMOS COM AS PARTILHAS E SABEDORIAS PERMUTADAS. GOSTO MUITO DE SER SUA SEGUIDORA E AMIGA VIRTUAL. Digo isto, porque custou-me muito visitar o blog da amiga Lenita e ler todo aquele desanimo e escuridão nas palavras...a vida tem marés altas e baixas, mas depende de nós dar a força para enfrentar esses estados naturais da vida. Por isso querida Luz, GOSTO IMENSO DO SEU TRABALHO E INSPIRA-ME MUITO NO MEU DIA A DIA ESCOLAR.

Laura
piratinhasnoji.blogspot.com