Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mesmo com um ligeiro atraso, é impossível não publicar...

Mesmo com um ligeiro atraso, que a vida no nosso Jardim de Infância passa tão rápidamente que nem nos dá tempo a publicar tudo aquilo que fazemos, vamos contar-vos como foi o nosso Dia de Reis.
Nem imaginam como foi bom e carregadinho de coisas boas.
Como na nossa escola a articulação é levada muito a sério, articulação entre ciclos e entre as várias entidades que tentam levar a bom porto a Educação das crianças que nos são confiadas, nós passámos o dia a receber e a distribuir surpresas.
Logo de manhã, quando chegámos à escola, os adultos tiveram uma grande surpresa. O nosso Presidente da Associação de Pais, Dr. Sérgio Almeida, tinha ensiado com as crianças do CAF umas Janeiras dedicadas aos professores. Muito obrigado! Não imaginam como nos souberam bem! O dia começou logo muito melhor. Querem ver como foi?


E agora a nossa estrofe...


Quando chegámos à sala tinhamos à nossa espera um lanche de reis.


Lanchámos, pusemos as nossas coroas e fomos "Cantar os Reis" aos nossos amigos do primeiro ciclo, que nos receberam muito bem!



Por fim fizemos o desenho dos Reis e um presente para a bisavó Rosa, que já está na sua casinha e fez anos hoje. Parabéns bisavó!



Foi ou não um dia em cheio?

4 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Claro que foi um dia em cheio... como todos os vossos dias nessa sala fantástica!
Bjs, Juca e Sala Fixe

rosarinho disse...

Deve ter sido muito divertido, recheado de tantas coisas boas!
bjs Rosarinho

Um Poema disse...

....

Mana,
Com um beijo de parabéns para a bisavó, votos de que os dias vindouros não sejam, para os pequeninos, mais difíceis do que são agora. Se bem que, a não ser que se ponha, rápida e eficazmente, cobro a esta total desvergonha e imoralidade em que Portugal mergulhou, o futuro dos mais pequenos não pareça poder ser minimamente decente.

Parabéns pelo teu excelente trabalho.
Beijos

Sérgio Almeida disse...

Só um pequeno reparo: quem ensaiou os meninos e meninas do CTL foi a Magda, a Raquel, a Beta e a Susana.
Eu só ensaiei com eles no dia 6 com a minha guitarra.
Ah, e é Sérgio (sem Dr. por favor)