Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ainda ando por aqui !


Não, não desapareci! Apenas tenho andado "louquinha" com trabalho.
Em Setembro recebi a calendarização das acções de formação para Educadores e, como gosto muito de aprender coisas novas inscrevi-me em três delas. E tenho andado feliz porque tenho aprendido imensas coisas que vêm actualizar e melhorar a minha prática pedagógica. Mas agora...
Agora duas delas estão no fim e, de repente tive que apresentar os trabalhos do final de Formação. Resultado, não tenho tido tempo nem sequer para vir ao blogue. Felizmente duas acabam amanhã e da terceira, só terei que ter o trabalho pronto em Junho.
Vamos voltar a encontrar-nos mais vezes! já estava cheínha de saudades!!!

5 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Jesus Sousa (Juca) disse...

(A mensagem anterior foi removida logo na publicação, porque tinha umas gralhas e não tinha reparado :(

Pois eu também tive saudades... da Luz no Pequenos Passos, da Luz no Bloguefólio, da Luz por aí fora...

Mas também quem é que se inscreve em 3 formações ao mesmo tempo?!? Só tu!
Eu também gosto de aprender, m,as acho que não tanto...

Bom regresso aos espaços virtuais!

Beijinhos

Um Poema disse...

....

Também eu nunca mais vejo o fim da "escolinha". rsrs
É o nosso fado. Cumprir à risca o que diz o provérbio «Aprender até morrer!»

Um abraço

Luz disse...

Pois é Mano, eu acho que quando, em coimbra, fizeram o "Quero ficar sempre estudante" foi a pensar em nós! mas ainda bem, é sinal que estamos vivos e que ainda gostamos de aprender!
Bjs Luz

Luz disse...

Juca
Não é loucura, é medo de perder oportunidades. mas agora já falta pouco...
Bjs
Luz