Pequenos passos...
Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação...
Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros.
Pequenos passos...
até tocar o infinito!
Los invito a sumar buenos deseos para estas Fiestas!!!! Pasa por http://marielapreescolar.blogspot.com/2009/12/sumando-buenos-deseos.html Los espero!!! Mariela http://marielapreescolar.blogspot.com/
1 comentário:
Los invito a sumar buenos deseos para estas Fiestas!!!!
Pasa por http://marielapreescolar.blogspot.com/2009/12/sumando-buenos-deseos.html
Los espero!!! Mariela
http://marielapreescolar.blogspot.com/
Enviar um comentário