Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Em maré de histórias...

Estamos sempre em maré de histórias...
Nunca nos cansamos de ouvir, nunca nos cansamos de contar...
Eu conto, eles ouvem, eles contam e eu gosto de ouvir.
Agora chegou o tempo de criar e as histórias que eles criam são o retrato vivo das suas vivências, do seu dia a dia. E eu consolo-me a ouvir...É fantástico como eles são genuínos e criativos. E eu pasmo perante a criatividade...
Que sorte tenho em poder conviver com eles cada dia!!!

1 comentário:

disse...

Ora aí está.... não há muitas profissões que possam dizer "QUE SORTE TENHO"...
A nossa profissão deixa-nos todos os dias com um sorriso nos lábios...voltamos para casa com dores nas costas, nas pernas...mas a cara iluminada!!!!!!!!
É uma benção quendo se AMA o que se faz!
JOCAS DA Bé