Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Maria Castanha

Amanhã é dia de S.Martinho e como agora na nossa sala só se fala em fantoches, decidimos fazer o fantoche da Maria Castanha.
Distribuímos as castanhas, escolhemos dois botões iguais para os olhos, desenhámos o nariz,colámos a boca, cortámos, dobrámos, atámos e colámos os cabelos, colámos uma palhinha grossa atrás e o nosso fantoche ficou pronto. O Leonardo foi logo para a casinha dos fantoches brincar.
Hoje os fantoches ficaram a dormir na escola, porque amanhã é que é a grande festa, mas amanhã já vão connosco para casa.
Bom dia de S. Martinho para todos vós...

Como demorámos um bocadinho a editar a mensagem, o dia de S.Martinho passou e nós fizémos o magusto. Por isso também juntámos algumas fotografias da festa. Querem ver?


4 comentários:

mjose disse...

Parabéns, Maria da Luz. Para quem ainda há pouco tinha medo do computador... A persistência e a vontade de ultrapassar obstáculos, venceram. Os meus mais sinceros parabéns à EDUCADORA e aos meninos.
Maria José

rute moura disse...

Olá Luz e meninos

Obrigada por nos deixarem espreitar a vossa sala e aprender com vocês.
Um especial Parabéns a si, Luz, porque a sua sua paixão pela Educação transparece aqui e nos outros "cantinhos" onde nos temos cruzado.

beijinhos para todos

DIGNIDADE disse...

Parabéns tia!
Como não podia deixar de ser, todos os teus trabalhos (e o fruto deles) dão gosto.
Um xi apertado, extensivo aos teus "ajudantes",
da Lena

Cristina Lares disse...

É preciso crescer...sempre!!
"E voces crescem imensooooo e eu estou a adorarrrrr".
Beijinhos para os pequerruchos e para ti que deixas transparecer sempre uma grande paixão pela educação. CONTRA VENTOS E MARÈS!! eh!eh!
Cristina